Follow by Email

quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

O dia perfeito para ser feliz!

Acordo, olho para o relógio, são 7:00 e o dia está a começar... consigo ouvir o comboio, e penso... não vivo assim tão perto da estação é então que começo a viajar...
Crianças brincam no fundo do corredor, enquanto as suas mães conversam, aquela conversa conveniente para uma viagem de comboio entidiante que ambas querem que passe rápido, olho pela a janela e sinto a vida a passar... e ouço mais conversas... histórias, umas alegres, outras mais tristes.
Começo a sentir-me viva, abro a janela para deixar entrar o ar, o cheiro a Primavera e sinto-me ainda mais viva, sonho ainda mais... fecho os olhos e começo a sentir o teu rosto, ainda o tinha nas minhas mãos, sabia-o de cor. Aí começo a sorrir, tu fazes-me sorrir. Lembro o teu jeito engraçado misturado com um olhar doce, a tua segurança enquanto falas e sorrio ainda mais, perguntas-me, (de que estás a sorrir?) Respondo-te com a ternura de sempre que apenas te admiro e que a tua voz me faz sorrir e olhas-me, eu desvio-me... e volto a olhar-te, sinto-te em mim, não que me estivesses a tocar, mas como se já soubesse como seria o teu toque, é então que as nossas mãos se unem e o tempo pára, ficava ali para sempre a sentir o calor da tua mão, o gosto da tua pele.
Volto a sentir o cheiro da Primavera e lentamente abro os meus olhos... vejo o dia perfeito para ser feliz...

A ti que me fazes feliz com o teu jeito simples de estares presente, de seres amigo, de seres doce... A ti que me dizes o que sentes e deixas-me também dizer o que sinto, a ti com quem consigo ser eu sem ter medo... a ti que és ESPECIAL!!!


Sem comentários:

Enviar um comentário