Follow by Email

sábado, 3 de setembro de 2011

A realidade escondida

Esta história já não é nova, já lá vão quase 6 anos que resolvi acabar com a minha realidade escondida, quantas vezes chorei sozinha abafada a um canto sem saber o que fazer, o que pensar e que medida tomar.
Ao longo da minha vida tive de enfrentar vários impulsos, inquietude de quem quer ser feliz, só havia uma escolha a fazer, mais uma, já que a vida é feita de escolhas, certas ou erradas, são as nossas escolhas, as que por um momento fizeram sentido.
E depois disto tudo, da alegria, tristeza, furor...vem a frustração de havermos falhado num dos maiores projectos do ser humano...a família.
Mas eis que aparece o olhar doce de duas crianças, dois deliciosos corações que me enchem de vigor, o olhar pelo qual choro, rio, beijo, abraço, luto.
"F e G" forma adoptada de os chamar por alguém que delicadamente o fez. E agora penso que a tal realidade escondida, está viva...a outra ficou para trás...

E eis que me surge esta música...que me leva para bem longe daqui...altura em que eu achava que a Passion of Lovers era muito menos do que eu acho agora...




Olhar espelho de Alma...da Realidade F e G







Sem comentários:

Enviar um comentário